Adsense Cabeçalho

30 frases para o dia das mães

30 frases para o dia das mães

30 frases para o dia das mães


01 - Feliz Dia das Mães! Obrigado por ser minha mãe e por sempre estar ao meu lado. Você é uma inspiração para mim e eu sou muito grato por tudo o que você faz.

02 - Mãe, você é a melhor! Obrigado por ser uma mãe incrível, amiga e conselheira. Você sempre me apoiou e eu te amo muito.

03 - Neste Dia das Mães, quero agradecer por ser a melhor mãe do mundo! Você é a minha rocha, meu porto seguro e minha inspiração. Eu te amo muito!

04 - Mãe, obrigado por tudo que você faz por mim. Sua dedicação e amor são inestimáveis e eu não seria quem sou hoje sem você. Feliz Dia das Mães!

05 - Neste Dia das Mães, quero lembrá-la do quanto você é especial para mim. Seu amor e apoio incondicionais são uma bênção em minha vida. Eu te amo muito!

06 - Mãe, você é a razão da minha vida ser tão boa. Seu amor, paciência e sabedoria me guiaram em todas as fases da minha vida. Feliz Dia das Mães!

07 - Mãe, neste Dia das Mães, quero agradecer por me ensinar a ser forte, corajoso e gentil. Você é a minha heroína e eu te amo muito.

08 - Querida mãe, você é a minha melhor amiga, minha confidente e minha protetora. Obrigado por sempre me apoiar e por ser a melhor mãe do mundo. Feliz Dia das Mães!

09 - Mãe, você é a pessoa mais especial em minha vida. Obrigado por me amar incondicionalmente e por ser meu anjo da guarda. Feliz Dia das Mães!

10 - Neste Dia das Mães, quero dizer que eu te amo muito, mãe! Obrigado por tudo o que você faz por mim e pela nossa família. Você é a melhor mãe do mundo!

11 - Mãe, neste Dia das Mães, eu quero agradecer por ser a minha maior fã, por me incentivar em todos os meus sonhos e me ajudar a superar todas as dificuldades. Você é a minha inspiração e meu modelo de vida.

12 - Mãe, você é a minha luz no fim do túnel, a pessoa que me acalma quando estou agitado e me guia quando estou perdido. Obrigado por ser a melhor mãe do mundo.

13 - Feliz Dia das Mães para a pessoa mais especial da minha vida. Você é a minha rocha, meu porto seguro e meu lar. Eu te amo muito, mãe.

14 - Mãe, você é a minha estrela brilhante que ilumina o meu caminho. Sua presença é um presente em minha vida, e eu sou muito grato por tudo o que você faz por mim. Feliz Dia das Mães!

15 - Mãe, obrigado por me amar incondicionalmente, mesmo quando eu não merecia. Sua paciência e dedicação são inspiradoras, e eu te amo muito.

frases para o dia das mães

16 - Mãe, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Sua sabedoria, gentileza e amor são as qualidades que eu mais admiro em você. Feliz Dia das Mães!

17 - Mãe, obrigado por ser minha mentora, minha heroína e minha amiga. Seu amor e apoio me dão força para enfrentar qualquer desafio. Eu te amo muito.

18 - Neste Dia das Mães, quero lembrar a você que o meu amor por você é infinito. Obrigado por me ensinar a ser um ser humano melhor e por me guiar em todos os momentos. Você é a melhor mãe do mundo.

19 - Mãe, você é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci. Seu amor, cuidado e compaixão me dão coragem para enfrentar os desafios da vida. Feliz Dia das Mães!

20 - Querida mãe, você é a pessoa que eu mais admiro no mundo. Obrigado por me amar incondicionalmente e por sempre estar ao meu lado. Eu te amo muito.

21 - Mãe, você é a minha melhor amiga e minha confidente. Seu amor e apoio me fazem sentir seguro e protegido. Feliz Dia das Mães!

22 - Mãe, você é a pessoa que me inspira todos os dias a ser melhor. Seu amor, sua dedicação e sua força de vontade são um exemplo para mim. Eu te amo muito.

23 - Neste Dia das Mães, quero lembrar a você que seu amor é o meu maior tesouro. Obrigado por me ensinar a ser grato e por sempre me lembrar da importância da família.

24 - Mãe, você é a minha maior bênção. Seu amor e cuidado são as coisas que eu mais valorizo nesta vida. Feliz Dia das Mães!

25 - Querida mãe, você é a pessoa que eu mais amo neste mundo. Seu amor incondicional e sua paciência me dão força para seguir em frente. Eu te amo muito.

26 - Mãe, você é a minha inspiração para ser uma pessoa melhor. Seu amor, bondade e compaixão são os traços de personalidade que eu mais desejo ter. Feliz Dia das Mães!

27 - Mãe, você é a minha força em momentos difíceis. Seu amor me conforta e me dá coragem para enfrentar qualquer obstáculo. Feliz Dia das Mães!

28 - Mãe, você é a razão pela qual eu acredito no amor verdadeiro. Seu amor incondicional é o que me dá esperança e me faz sentir amado. Eu te amo muito.

29 - Neste Dia das Mães, quero agradecer por tudo o que você faz por mim. Seu amor, cuidado e dedicação são as coisas que mais valorizo em você. Obrigado por ser a melhor mãe do mundo.

30 - Mãe, você é a pessoa que me fez quem eu sou hoje. Sua sabedoria, seus valores e seu amor são as coisas que mais admiro em você. Feliz Dia das Mães!